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quinta-feira, 21 de abril de 2016

DOWNLOAD: Evil Dead: Hail to the King



Evil DeadHail to the King é um jogo de survival horror para o PlayStation e consoles de video game Dreamcast e PC.

Enredo:
Oito anos depois de suas aventuras no exército de filme Darkness, Ashley"Ash" Williams se vê assombrado por pesadelos de DeaditesCom nova garota e seu companheiro "S-Mart" empregado Jenny, Ash deve voltar para a cabine dos mortos originais Evil e confrontar o seu passado.Infelizmente, a mão amputada mal Ash joga fita Professor RaymondKnowby de gaveta e uma vez mais desperta o mal na floresta. Jenny é tomada, e mal Ash quebras gêmeos para fora do espelho. Armado comseu machado, sua motosserra, e seu fiel "boomstick",  Ash pode encontrar as páginas desaparecidas do Necronomicon Ex-Mortis e banir o mal para sempre.


Jogabilidade:
Evil Dead, Evil Dead 2: Dead by Dawn, e Army of Darkness são alguns dos filmes mais belos B já feitos. Particularmente nos últimos filmes, reformulação Diretor Sam Raimi, do gênero horror splatterfest é um passeio de emoção hilário, graças aos scripts irreverentes e desempenho ganhar Bruce Campbell como o cara de outono / herói da série. Qualquer um que tenha visto os filmes nunca será capaz de esquecer Ash, o protagonista inteligente-boca, quem quer servir de bode expiatório para os mortos-vivos em cenas pratfall barulhento ou cortar os mortos-vivos em pedaços com a moto-serra que ele usa no lugar de seu lopped -off mão direita. Inspirado na trilogia de filmes, Evil Dead: Hail to the Rei, infelizmente, oferece pouco do apelo de seu material de origem, como tudo sobre o jogo é derivado, chatos, ou simplesmente mau. O jogo inteiro parece ter sido desenvolvido em torno da noção equivocada de que qualquer jogo com um personagem principal fresco como Ash (cujo one-liners nos filmes foram tão bons que a 3D Realms usado um certo número deles literalmente em Duke Nukem 3D) tem que ser uma boa. Os designers foram aparentemente tão apanhados na re-utilização da marca Ash-ismos que eles não conseguiram perceber que a jogabilidade era um amontoado de elementos datados que foram tratados muito melhor na parte de trás da Capcom Resident Evil em 1996.
Falhas visuais praticamente um tapa na cara assim que Ash aparece na tela, lembrando-se de suas lutas com os mortos-vivos que começou caminho de volta em 1982. Por alguns momentos, você vai pensar que ele tomou seu computador de volta 19 anos com ele. Com toda a franqueza, que é um pouco de exagero - mas não é nenhum exagero dizer que os gráficos ao longo do jogo são mais do que alguns anos após sua prima. A resolução máxima é 640x480 em blocos, e mesmo com suporte Direct3D, que é inaceitável para um jogo de PC hoje. De todos os personagens e monstros presentes no jogo, só Ash se é mesmo remotamente apresentável. O resto ou são desenhados ou mal animado. É difícil ficar impressionado ou com medo de fantasmas e fantasmas que a madeira sobre como eles tinham acabado de soprado discos nas costas inferiores.

Visuais de fundo pobres revelam raízes Dead Evil como um jogo de console. Estes cenários prerendered 2D possuem toda a profundidade de uma folha pintada de madeira compensada e, como tal, não têm poder para chamar-lhe em que é suposto ser um cenário assustador. Muddy cores e texturas borradas remover ainda mais Ash e seus adversários em decomposição do ambiente. Brilha de sangue e jiggles no chão como radioativo Jell-O. A graça salvadora solitário é um tratamento adequadamente sinistro de fontes de luz e sombra. Enquanto eles são poucos e distantes entre si, algumas cenas realmente pode enviar um arrepio na espinha por causa dessas qualidades. Mas a maioria das telas são tão escuro e indescritível que você precisa se envolver em caçadas pixel tediosas de encontrar objetos e recursos necessários para o progresso. Para complicar essas pesquisas - e tudo mais - são os ângulos de câmera de jogo é sempre difíceis. A visão em terceira pessoa raramente é onde você gostaria que fosse. O combate é muitas vezes difícil, porque ou você está muito longe de Ash ou você está olhando para baixo em uma batalha de tal ponto de vista um estranho que você não pode dizer onde o inimigo está realmente localizado.O áudio é tão inexpressivo. A trilha musical é metálico e repetitivo, e os ruídos ambientais não transmitem qualquer sentido ao mundo à meia-noite em torno de Cinzas. Nem os efeitos sonoros perfurar a ação e dar aquele glamour necessário para tiros de espingarda de perfuração através de zumbis ou para a moto-serra cortando-los. Mesmo talento Bruce Campbell voz prova decepcionante. Entrega do ator staccato foi marcado para baixo tão longe que parece que alguns comentários foram registrados, enquanto ele não estava realmente prestando atenção ao que estava acontecendo. É como se ele gravou suas falas ao telefone enquanto folheava o jornal da manhã. Se as linhas de Ash tinha soado este fraco nos filmes, Duke Nukem não teria incomodado rasgando-los.


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